15 bilhões de downloads no Google Play

O Google  quebra recordes, principalmente quando se trata do mundo mobile.

Com o Android, vários importantes números foram quebrados, muitos deles com a Android Market,

E na última semana, a Google Play alcançou seu primeiro número de expressão após união da Android Market com outras marcas da empresa , passando a disponibilizar, além de aplicativos para o SO, o download (gratuito e pago) de livros, músicas, filmes e etc.

O número atingido pela gigante da tecnologia foi o de 15 bilhões de downloads, como informou em primeira mão o 'Tech Crunch', na última semana. A marca de 10 bi, a última expressiva a ser fortemente divulgada, foi alcançada pela até então Android Market, em dezembro passado. Como Google Play, a média de download de arquivos cresceu muito, atingindo a marca de aproximadamente 1 bi por mês.

Em comparação, a loja de download de aplicativos para produtos Apple, a App Store, conseguiu 15 bi em julho passado, e já no último mês de março, conseguiu chegar aos 25 bi. Se o Android continuar se popularizando entre aparelhos e usuários nessa velocidade, logo mais terá números próximos ao dos aparelhos da Apple, considerados top de linha no mundo da tecnologia.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip