Após tantos vazamentos, BlackBerry anuncia oficialmente o Curve 9320

RIM segue expandindo a família de smartphones BlackBerry, e anunciou oficialmente o lançamento do modelo Curve 9320, que já havia vazado na Internet há algum tempo. O aparelho, que vai chegar primeiro ao Reino Unido, já foi homologado pela Anatel e deve aparecer em breve no Brasil.
BlackBerry Curve 9220 (esquerda) e BlackBerry Curve 9320 (direita) (Foto: Divulgação)BlackBerry Curve 9220 (esquerda) e BlackBerry Curve 9320 (direita) (Foto: Divulgação)

O celular é acompanhado pelo sistema operacional BB OS 7.1, o mais moderno da empresa até o momento, mas que deve ficar para trás em breve. Isso porque a RIM está investindo pesado no desenvolvimento do BlackBerry 10, que é a aposta da companhia para se recuperar no mercado de plataformas móveis.

O novo smartphone segue a mesma linha do Curve 9220, que foi lançado pela fabricante canadense na semana passada: um telefone com tela de dimensões limitadas (e não sensível ao toque), com um teclado QWERTY completo e recursos pensados em executivos que vivem conectados.

O novo BlackBerry Curve 9320 chega ao Reino Unido no dia 14 de maio com preço sugerido de 140 libras (cerca de R$ 440), e deve pintar nos Estados Unidos em seguida.O aparelho possui tela LCD de 2.44 polegadas (resolução de 320 x 240 píxels), câmera de 3.2 megapixels, rádio FM, slot para cartões microSD, 512 MB de memória para instalação de aplicativos e armazenamento de arquivos e bateria de 1.450 mAh. No seu teclado QWERTY físico vale destacar um botão dedicado ao serviço de mensagens instantâneas BBM, que facilita muito o acesso ao recurso.


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip