Apple libera iOS 5.1.1 e corrige problemas de rede do novo iPad

Update também contém melhorias para fotos tiradas em HDR e acaba com os problemas de reprodução de vídeo via AirPlay


A Apple liberou nesta segunda-feira (7/5) a versão 5.1.1 do iOS,  sistema operacional móvel da empresa presente no iPhone, iPad e iPod Touch. 

A atualização inclui algumas correções e melhorias. Entre as novidades, o processo para tirar fotos em modo HDR a partir do atalho de câmera presente na tela de início ficou mais estável, e a sincronização entre os favoritos do Safari e a Lista de Leitura foi melhorada. 

Bugs que impediam que o novo iPad alternasse com sucesso entre as conexões 2G e 3G também foram corrigidos, e erros na reprodução de vídeos através do AirPlay também foram consertados. O update também acaba com um problema que fazia com que fosse exibido um alerta de "Não foi possível comprar" mesmo depois que a compra tivesse sido finalizada com êxito. 

Essa atualização pode ser feita no site de suporte da Apple ou diretamente do seu dispositivo iOS, caso você esteja rodando a versão 5.0 ou superior: basta tocar em Ajustes>Geral>Atualização de Software. Esse update está disponível para iPhones a partir do 3GS, iPods touch de 3ª e 4ª gerações e para todos os os iPads. 

 

ios511.png
Atualização pode ser feita diretamente do aparelho no iOS 5 ou superior

 


--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip