Bateria do Galaxy S III com vida longa, segundo relatos

Usuário afirma que após mais de 20 horas de uso moderado, smartphone estava com cerca de 40% da bateria disponível

A Samsung deu poucas informações sobre a bateria do Galaxy S III, mas, de acordo com uma fonte do site SlashGear que já teve acesso ao dispositivo, o novo smartphone da fabricante tem um desempenho impressionante.

a bateria de 2.100 mAh do Galaxy S III rodou por mais de 20 horas e ainda tinha 42% de carga disponível. o smartphone foi usado por cerca de cinco horas de execução de músicas, visualizações e diversas fotos e ainda rodou um vídeo e, mesmo assim, o consumo da bateria foi baixo.

Reprodução 

O recurso que mais consome a bateria do Galaxy S III é a tela. Com 4,8 polegadas e tecnologia Super AMOLED com resolução de 720p, ela foi responsável por consumir 71% da carga da bateria.

Caso a duração da bateria seja realmente boa, o Galaxy S III vai corrigir uma das principais reclamações de usuários de Android, que alegam que a bateria dos dispositivos acabam muito rápido.

Anunciado no dia 3 de maio, o Galaxy S III será lançado na Europa no dia 29 de maio. No Brasil, o dispositivo chega entre o fim deste mês e o começo de junho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip

Vendas de smartwatches crescem quase 50% graças à Apple e Samsung

Anatel- lei sobre telemarketing