Custom ROM para Lumia 800

 Um usuário do xda-developers liberou nesta segunda-feira (21) uma ROM customizada para o Nokia Lumia 800. O sistema é baseado no Windows Phone 7.10.8773.98, de codinome Tango. Além de permitir a instalação de aplicativos não disponíveis no Marketplace, oRainbowMod adiciona o Google e o Yandex como alternativa ao Bing no Windows Phone.

Nokia Lumia 800 (Foto: Allan Melo/TechTudo)Nokia Lumia 800 (Foto: Allan Melo/TechTudo)

RainbowMod adiciona vários recursos novos, entre eles um gerenciador de arquivos, que permite a instalação de aplicativos *.xap diretamente do smartphone, sem precisar utilizar a ferramenta da Microsoft. Os arquivos de sistema, que são escondidos do usuário por padrão, também podem ser acessados remotamente por Wi-Fi. Também foram adicionados novos esquemas de cores no menu de temas do Windows Phone.

A grande novidade da ROM é o Quick launch, um painel de fácil acesso para ativar ou desativar conexões rapidamente, como no Android. Com um toque é possível desabilitar a rede de dados, o Bluetooth e a conexão Wi-Fi, além de colocar o telefone em modo avião e ativar o modo de economia de energia, para quando a bateria estiver com pouca carga.


O download e as instruções de instalação da RainbowMod podem ser encontradas notópico oficial da ROM no xda-developers. Por ser um sistema modificado, é possível que a ROM impeça que o Zune atualize corretamente o Windows Phone ou inutilize o aparelho. Por isso, prossiga por sua conta e risco
.

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip