Instale a função de Pop Up Play do Galaxy S III em qualquer Android

Instale a função de Pop Up Play do Galaxy S III em qualquer Android

Uma das funções mais interessantes do novo Galaxy S III é a possibilidade de ver vídeos em uma pequena janela, que fica em cima do aplicativo que você estiver usando no momento.

Desta forma, você pode ver vídeos ao mesmo tempo que lê emails, livros ou navega na web, por exemplo. É o chamado "Pop Up Play", que agora pode ser utilizado em qualquer smartphone ou tablet Android, através do aplicativo Stick It. Veja abaixo:

Com ele instalado, basta selecionar a opção de compartilhar dentro de qualquer vídeo, e clicar no Stick it. Imediatamente, uma pequena janela com o vídeo será aberta.

Com suporte a uma boa gama de formatos (3gp, .avi, .divx, .f4v, .flv, .mkv, .mp4, .mpeg, .mov, .vob, .wmv, .webm, .xvid, etc), este app ainda permite a visualização de vídeos do YouTube e, por meio dos protocolos suportados, outros vídeos em streaming.

Para usar o app, recomendamos que você possua um smartphone dual-core com a versão 2.2 ou superior do sistema Android. O link para download do Stick It no Google Play é este aqui.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip