LG Eclipse vazam e mostram mais um «monstro»


A fabricante sul-coreana está a preparar um concorrente direto para o Samsung Galaxy S III e para o HTC One X. 2Gb de memória RAM e uma câmara de 13 megapixéis são os argumentos apresentados para deixar os adversários na sombra.ão se pode dizer que a LG está a preparar um lançamento do telemóvel topo de gama da marca – o mesmo já foi dito sobre o Optimus 4X HD apresentado na World Mobile Congress'12. O Eclipse pode ser uma evolução do 4X HD, ou pode ser a versão americana do Optimus LTE2, ou como já aconteceu com tantos outros telemóveis, pode até não passar de uma miragem. Mas se as informações reveladas forem verdadeiras, então o mercado terá mais um super smartphone de características colossais para poder cobiçar e sonhar com ele durante a noite.

Segundo o GSMArena o LG Eclipse, também conhecido como LS970, terá um ecrã LCD de 4,67 polegadas com uma resolução de 1280×768 pixéis, um processador Snapdragon Krait de quatro núcleos a 1,5Ghz, uma unidade de processamento gráfica Adreno 320, 16Gb de memória interna e 2Gb de memória RAM. O smartphone vem ainda equipado com uma câmara fotográfica traseira de 13 megapixéis, uma frontal de 1,3Mp e uma bateria de 2100 mAh para suportar toda a maquinaria pesada. O telemóvel será ainda capaz de gravar e descodificar vídeos Full HD.

O dispositivo móvel terá uma espessura máxima de 8,6 milímetros e um peso de 142 gramas. O Eclipse terá ainda suporte a redes 4G e deverá chegar primeiro aos EUA através da operadora Sprint. Até ao momento ainda não foi feito nenhum comentário oficial sobre as informações reveladas, nem anunciada a data de lançamento. Mas caso o Eclipse 4G se venha a confirmar, será interessante ver como é que se vai portar nos testes de benchmark com as restantes divindidades do mundo dos smartphones.



--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip