HTC irá lançar “smartphones Playstation” também



A Sony firmou um acordo com a HTC onde a empresa taiwandesa irá fazer smartphones com Android com certificação Playstation. A Sony – quando era Sony Ericsson – lançou o Xperia Play que mesmo tendo muita propaganda em volta dele não agradou tanto quanto a empresa esperava. Eu particularmente acho que houve diversos erros no projeto como, por exemplo, seu hardware defasado, preço elevado (tanto do console smartphone como dos jogos) e a ausência de títulos. Mas mesmo com tantos problemas, ele ainda continua sendo o melhor smartphone que existe para se jogar.


A Sony com sua Playstation Mobile – novo nome da plataforma – pretende alcançar o maior número de pessoas possíveis, um acordo com a HTC pode ser um grande passo para isso. Com o maior número de smartphones rodando a plataforma, mais desenvolvedores poderão se achegar para produzir bons jogos certificados.

htc-psp

Mais nem tudo são flores. O grande motivo que acho o Xperia Play o melhor smartphone para se jogar se deve ao fato dele ter controles fisícos, sim, aqueles com os famosos botões "bola, quadrado, triângulo e X. Mas segundo a Sony, a parceria não significa que a HTC irá fazer smartphones com controles físicos, pelo menos por enquanto. Ela explica que alguns modelos que já estão em circulação da HTC estão certificados, e o caso dos recentes modelos da linha HTC One (One X, One S e One V). Além deles, a Sony obviamente disse que os novos modelos de fabricação própria também estão certificados, é o caso dos  Xperia S e Xperia Arc e suas variantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip