jp

Com nova tecnologia,

Programa com foco na segurança foi lançado pela empresa para conquistar o mercado corporativo. Foto: Ismael Cardoso/Terra

Programa com foco na segurança foi lançado pela empresa para conquistar o mercado corporativo


Um novo programa voltado exclusivamente para empresas é a aposta da Samsung para entrar na disputa pelo mercado corporativo. O SAFE (Samsung Approved for Enterprise), presente em breve no Galaxy S III, é um dos muitos recursos criados pela companhia tendo as empresas e seus funcionários como público-alvo.

Com o anúncio - aliado ao recente lançamento de seu último smartphone -, a Samsung se fortalece na disputa não apenas com o iPhone, da Apple, mas também com o BlackBerry. O SAFE procura tornar dispositivos que usam o Android mais seguros - inclusive com dados criptografados - e adequados às necessidades de TI das empresas. Entre as funcionalidades, estão a conexão facilitada com redes e os e-mails corporativos.

O Galaxy S III com a tecnologia SAFE estará disponível nos Estados Unidos em julho para as operadoras AT&T, Sprint, T-Mobile, Verizon Wireless e US Cellular. Ainda não há previsão de chegada da tecnologia ao Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip