Atualização do Windows Phone transforma Nokia Lumia em hotspot de Wi-Fi

Além de compartilhar conexão com até cinco aparelhos, smartphones terão melhorias nas câmeras, com inclusão de foto panorâmica e Self-Timer



  • Windows Phone 8 tem fácil gerenciamento Administração Windows Phone 8 tem fácil gerenciamento
  • Nokia atualizará Windows Phone para 7.5 nesta semana Quentinho Nokia atualizará Windows Phone para 7.5 nesta semana
  • Microsoft: não fabricaremos Windows Phones próprios Windows Phone 8 Microsoft: não fabricaremos Windows Phones próprios
crédito: Divulgação Nokia Lumia 800

Nokia Lumia 800

Uma atualização de software feita no Lumia 800 e no Lumia 700 transforma os aparelhos da Nokia em hotspots de conexão sem fio à internet. Pelo comunicado, a novidade permite o compartilhamento de Wi-Fi com até cinco outros aparelhos, sejam eles PCs, tablets ou outros telefones. A atualização está disponível para os modelos que rodam Windows Phone 7.5 Mango.

 

Outra funcionalidade é chamada pela Nokia de "vire para silenciar". Desta forma é possível deixar muda todas as ligações e alertas simplesmente colocando a tela do aparelho para baixo.

 

O download também inclui um add-on chamado Câmeras Extras. Ele adiciona novos modos de retirada de fotos, incluindo o nomeado Smart Group Shot, que proporciona melhores fotos em grupo, Action Shot, para captura de cenas em movimento, Self-Timer, para autorretratos, e Panorama, para imagens panorâmicas.

 

Para fazer o download e atualização, que já estão disponíveis, usuários devem conectar suas câmeras a computadores PC ou Mas via um cabo USB. Clientes de PCs podem acessar via o software Zune, ao passo que aqueles que se valem de Apple vão precisar rodar o Conector Windows Phone 7.

A Microsoft anunciou em junho o lançamento do Windows Phone 8. Aparelhos com as versões 7 e 7.5 do sistema operacional não serão atualizados para a novidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip