Galaxy Note II pode ser anunciado no próximo dia 15

Contestado por muitos no inicio, mas sucesso de vendas no final, a segunda geração do foblet (categoria de aparelhos que fica entre smartphones e tablets – criada pelo próprio Galaxy Note) da Samsung deve ser anunciada no próximo dia 15 de agosto, durante a conferência de imprensa da empresa coreana. A informação veio de uma fonte ligada à fabricante.

A principal novidade do aparelho será sua tela, ainda maior. Se antes eram 5,3 polegadas, no futuro serão 5,5, como já apontaram antigos rumores. Por outro lado, se o tamanho aumentará, a espessura seguirá o caminho inverso. Além disso, o visual do aparelho deve ser muito semelhante ao do Samsung Galaxy S III, gadget que é sucesso de vendas.

Mas de nada adiantaria ter uma tela grande e uma resolução ruim, por isso o novo Note poderá ter 1680 x 1050 pixels, segundo rumores, além de Gorilla Glass 2, para proteger seu visor de pequenos impactos.

Rumores também apontam em direção à suas especificações técnicas. Ao que tudo indica, seu processador será o potente Exynos, de quatro núcleos e clock de 1,6 GHz, e ele terá 2 GB de memória RAM. Por fim, suas câmeras, frontal e traseira, podem ser de 8 MP e 1,9 MP, respectivamente (ambas com capacidade de fazerem filmagens em HD).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip