Galaxy S III é o melhor que o Android pode oferecer

Smartphone da Samsung é o mais completo com o sistema do Google e surpreende com sua velocidade e tela de 4,8 polegadas


O primeiro Galaxy S foi lançado em 2010 e nesses dois anos a Samsung conseguiu estabelecer o seu smartphone como o principal concorrente do iPhone no mercado. O Galaxy S III, que chegou ao Brasil em junho, é a prova disso: meses antes do smartphone ser oficialmente apresentado, muito foi especulado sobre como seria o aparelho e quais seriam os seus novos recursos.

Todo o barulho feito ao redor do Galaxy S III não foi à toa: o aparelho é impressionante. O hardware potente e alguns dos recursos adicionados pela fabricante coreana ao Ice Cream Sandwich (a versão 4.0 do Android) fazem do S III o principal dispositivo com o sistema do Google disponível no mercado.

O Olhar Digital já comparou o smartphone da Samsung com o iPhone 4S  Agora apresentamos uma análise dos principais recursos do Galaxy S III.

Design

Se o Galaxy S II enfrentou críticas por lembrar o iPhone, a Samsung decidiu fazer uma grande mudança no design do S III. Os cantos do smartphone são arredondados, assim como a capa traseira. Essa capa, aliás, rendeu ao dispositivo o apelido de "saboneteira". Assim, ele lembra mais o Galaxy X (nome brasileiro do Nexus) do que o Galaxy S II.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip