Multilaser Sigma é um tablet para fazer o básico

Multilaser Sigma é um tablet para fazer o básico


Pequeno (19,5 por 11,8 por 1,05 cm) e leve (454 g), o tablet da Multilaser é indicado para desempenhar funções básicas. Com um processador Cortex A8, 512 MB de RAM e memória interna de 8 GB, é óbvio que não se pode esperar dele o mesmo desempenho de um iPad ou Galaxy Tab. Mas, mesmo assim, ele é bom para desempenhar funções básicas, como visualizar vídeos e fotos, ouvir músicas e ler e-books.

A tela LCD tem 8" e resolução de 800 x 600 pixels. O tablet tem uma fraca câmera traseira de 2.0 megapixels e outra mais fraca ainda de 0.3 megapixels – muito menores que a de qualquer smartphone hoje em dia.

Apesar disso, ele vem com Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) e roda uma grande variedade de formatos de vídeo, áudio, imagem e e-books. Também tem Wi-Fi e entradas HDMI, mini USB e leitor de cartão microSD. Segundo o fabricante, a bateria dura cinco horas em reprodução de vídeo ou com o Wi-Fi ligado.

O Sigma é fabricado no Brasil e também tem a opção de cor preta. Ele é bem bonitinho – o que veio pro INFOLab é rosa, perfeito para dar para aquela priminha que vive pedindo um iPad de aniversário. O preço sugerido é 599 reais e chega às lojas no final de julho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip