Nokia Lumia 900 é lançado no Brasil por R$ 1.799,00

A Nokia lançou hoje em uma coletiva de imprensa finalmente o Nokia Lumia 900 no Brasil. O aparelho chega depois de um grande atraso com relação ao lançamento americano e depois do conturbado anuncio da não atualização para o Windows Phone 8.

Lançamento Nokia Lumia 900 Brasil

O Nokia Lumia 900 vai ser comercializado com o preço sugerido de R$ 1.799,00 que é o mesmo preço que se encontra o aparelho nas lojas oficiais da Nokia no Brasil e vai estar disponível inicialmente nas cores Azul e Preto já a partir de hoje nas lojas físicas da Nokia e em algumas lojas de varejo Online. Em setembro o Lumia 900 deve estar disponíveis nas operadoras Claro e Vivo. Nenhuma noticia se a TIM ou a Oi vão comercializar o dispositivo.

O Nokia Lumia 900 no Brasil vem com uma conexão de dados HSPA+ que na teoria pode chegar a velocidade de 42 Mbps mas que sabemos que na pratica não é bem isso que vai acontecer. Alem desse diferencial o Lumia 900 já vem com o Windows Phone 7.5 Refresh (Tango) instalado e conta com o recurso de compartilhamento de internet (Hot Spot) de fabrica.

O diferencial de Hardware do Lumia 900 em relação ao seu quase idêntico irmão, o Lumia 800, é que o aparelho vem equipado com uma câmera frontal de 1,3 MP e tela de 4,3″ AMOLED com tecnologia Clear Black. O Resto do Hardware é o mesmo, com 16 GB de armazenamento, câmera traseira de 8 MP com lentes Carl Zeis e processador Qualcomm Snapdragon de 1,4 Ghz.

Mais noticias sobre o Lumia 900 a medida que a Nokia for liberando as informações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip