Veja o que Steve Wozniak carrega em sua mala

São Paulo - O cofundador da Apple, Steve Wozniak, listou os itens que leva em sua mala quando viaja, além de compartilhar uma foto com boa parte deles.

Entre os itens da própria Apple, evidenciados na imagem publicada pelo site Gizmodo, estão 4 iPhones, 2 iPads e 2 iPods nano – e, aqui é bom esclarecer, metade dos aparelhos pertencem à sua esposa Janet. Ele também leva um MacBook Pro entre seus pertences.

Wozniak não teve receio de mostrar diversos aparelhos das concorrentes. Entre eles, saltam aos olhos dois Galaxy Nexus e um Kindle.

A foto e a lista evidenciam também diversos cabos de extensão, adaptadores de entrada USB, carregadores, HDs externos, dispositivos 3G, entre outros.

Outros itens chamam atenção, como binóculos, protetores auriculares, diversos tipos de caneta (esferográfica, laser, para tela sensível) e vários aparelhos Game Boy Light - versão do portátil da Nintendo que só foi lançada no Japão.

O executivo disse ainda que carrega boa parte dos aparelhos listados o tempo todo, em bolsos ou mochilas.

Wozniak estima que sua mala pese um pouco mais que 20 quilos. "Eu não tenho certeza (do peso), mas tenho que carregar isso a cada passo dado em aeroportos", diz o executivo, que está acostumado à demora na vistoria de seus pertences.

Sobre o uso que faz dos aparelhos, o executivo garante que não leva nada por exagero. "Nada que vai na mala fica sem uso - embora o mouse Bluetooth se aproxime disso."

Wozniak

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip