1ยบ smartphone com Windows Phone 8 Samsung

Primeiro smartphone anunciado com Windows Phone 8 da Samsung รฉ o
ATIV S 

A Samsung lanรงou nesta quarta-feira o primeiro smartphone do mundo que usa o software para celulares mais recente da Microsoft, o Windows Phone 8, uma semana antes de um lanรงamento pela rival Nokia.

O anรบncio surpresa foi realizado durante uma conferรชncia sobre eletrรดnicos em Berlim, poucos dias apรณs a Samsung perder uma disputa de patentes de importรขncia crucial contra a Apple, em que um jรบri determinou que seus smartphones copiam caracterรญsticas do iPhone.

O ATIV S tem tela HD Super AMOLED de 4,8 polegadas com Gorilla Glass e apenas 8,7 mm de espessura. O lanรงamento foi comemorado pela Microsoft em postagem no blog do Windows Phone. "Este รฉ apenas o primeiro em uma grande linha de hardware com Windows Phone 8, mas รฉ uma impressionante abertura. A Samsung construiu o ATIV S com a maior e melhor tecnologia", escreveu Ben Rudolph, evangelista da Microsoft.

O aparelho tem processador dual-core de 1,5 GHz, 1 GB de RAM, cรขmera traseira de 8 MP e frontal de 1,9 MP. O celular tem uma espessura de 8,7 mm e terรก duas opรงรตes de armazenamento: 16 GB ou 32 GB, podendo ser expandida com cartรฃo microSD. O preรงo do aparelho nรฃo foi divulgado.



Comentรกrios

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip