Android deve adicionar múltiplas contas à sua plataforma

Android 4.1 (Jelly Bean)Recurso traria aplicativos, widgets da tela inicial, sincronização e idiomas separados para cada usuário do dispositivo
As plataformas tradicionais como Windows ou Mac sempre deram aos usuários a possibilidade de criar diversos perfis dentro do mesmo computador. Mas, as fabricantes descartaram este recurso em seus sistemas operacionais móveis por acharem que poucas pessoas compartilhariam um dispositivo como um smartphone, por exemplo.

Um celular dificilmente é compartilhado, mas um tablet pode ser usado por um casal, ou, às vezes, até por uma família inteira. Então, porque não oferecer múltiplas contas? Pensando nisso, o Google decidiu incorporar ao Android o recurso de múltiplas contas.

Segundo o site Android Police, a empresa já está adicionando aos códigos-fonte de sua plataforma móvel a nova ferramenta. O recurso, antigamente voltado apenas para os desktops, deverá trazer aplicativos, widgets da tela inicial, sincronização e idiomas separados para cada usuário do dispositivo.

Aparentemente a empresa já vem trabalhando na ferramenta há mais de um ano, mas ainda não conseguiu finalizá-la. O site afirma que ainda há muito trabalho a ser feito até a conclusão do recurso. Portanto, ainda não há previsões de quando veremos a novidade no Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip