Brasil é o terceiro país que mais cresce em iOS e Android

Um estudo mostra que o Brasil é o terceiro país com o mercado que mais cresce na área de mobilidade, especialmente nos sistemas operacionais Android e iOS.

O estudo da consultoria especializada Flurry mostra os 10 países com a maior quantidade de ativações durante o período de julho de 2011 e julho de 2012. A China ocupa a primeira posição com crescimento de 401%. Logo atrás está o Chile com 279%. O Brasil ficou na terceira posição com 220%.

Já a Argentina ocupa a quarta posição com 217% e o Iran ficou com a quinta posição (196%). O estudo diz que os quatro países que formam o BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China) aparecem na lista dos 10 países com a maior taxa de crescimento de ativações porque a economia destes países está em desenvolvimento.

Ainda segundo a pesquisa da Flurry, cerca de 640 milhões de aparelhos que rodam os sistemas operacionais iOS e Android estavam ativos durante o mês de julho de 2012.

Nesta pesquisa, a consultoria rastreou o uso de 200 mil aplicativos em mais de 640 milhões de smartphones e tablets em diferentes países.

crédito da imagem: andyi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip