HTC deve mostrar 3 modelos com Windows Phone 8 já em Setembro

Já comentei antes por aqui que a HTC não tinha abandonado o Windows Phone, ela só estava esperando o Windos Phone 8 chegar, e a mesma coisa a Samsung. Segundo um rumor do site WPdang a HTC prepara para Setembro 3 novos modelos rodando o novo sistema da Microsoft. Se pensar no ótimo aparelho que é o HTC Ultimate – review aqui – é certeza que esses modelos serão bons e irão preocupar a Nokia. Não é a primeira vez que eles aparecem, em Junho já haviam surgido rumores deles, porém a data apontava para Outubro, agora o rumor diz que serão mostrados em Setembro.

htc-windows-phone-8-main

Dentre os três modelos da HTC, um deles será o HTC Zenith que terá um processador Quad-core, que agora poderão ser usados no OS da Microsoft. Além disso ele terá uma tela gigante de 4.7 polegadas Super LCD 2 com resolução HD de 1280 x 720 píxels e câmera de 8 Megapixels com vídeos em full HD. Ao que parece ele seria um HTC One X rodando Windows Phone.

O intermediário seria o o HTC Accord com uma tela de 4,3 polegadas com resolução HD 720p e processador dual-core. Sua câmera seria de 5 Megapixels.

Já o aparelho mais simples dos três se chama HTC Rio e terá tela de 4 polegadas e processador dual-core e câmera de 5 Megapixels.

Só para lembrar, a Nokia também planeja lançar  smartphones em Setembro antes do iPhone 5. A Samsung ainda não teve nenhuma informação vazada, afinal ela deve estar focando agora no Galaxy Note 2 que chega no final desse mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip