HTC prepara smartphones com Windows Phone 8

Assim como a Nokia, a HTC também já está trabalhando para lançar um aparelho com o sistema Windows Phone 8. Agora, surgiram nomes, detalhes e data de lançamento: setembro de 2012. De acordo com o site Phone Arena, a empresa vai lançar três smartphones com a nova plataforma da Microsoft, chamados HTC Rio, HTC AccordHTC Zenith.

HTC Windows Phone 8 (Foto: Reprodução)
HTC Windows Phone 8 =

O Rio e o Accord terão especificações mais simples. O primeiro será um Windows Phone 8 de entrada, com tela de 4 polegadas WVGA, processador single-core de 1 Ghz, 512 MB de memória RAM e câmera de 5 megapixels. Já o Accord, terá display de 4,3 polegadas e 720P de resolução, processador dual-core, 1 GB de RAM e câmera de 8 MP.

O HTC Zenith vai ser o aparelho top da linha, e vai contar com uma tela Super LCD de 4,7 polegadas e 720P de resolução, 2 GB de RAM, câmera de 8 megapixels e processador quad-core Snapdragon. Além, claro, do novíssimo sistema WP8.

As empresas tem se movido em silêncio desde o anúnio do lançamento do Windows Phone 8, mas não será surpresa se até o final de setembro surgirem mais novidades a respeito de gadgets para o novo sistema operacional da Microsoft.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip