iPhone 5 já tem data de lançamento: 12 de Setembro.

Depois das fotos vazadas do que seria a carcaça do futuro iPhone 5 – ou seja lá como ele será chamado – vazaram ontem, os rumores vão cada vez mais chegando perto da realidade e parece iminente o lançamento do iPhone 5. Agora a data de lançamento dele vazou, quem confirma a informação é a Reuters e o site AllThingsD. Ambos dizem que a Apple já está preparando um evento para o dia 12 de Setembro, essa seria a provável data de apresentação do novo iPhone. Sabemos que ambos os sites tem credibilidade e suas fontes normalmente são pessoas diretamente ligadas as empresas.

iPhone 5

Ilustração feita por John Anastasiadis do iMore

Outro site que diz ter ter uma fonte ligada a industrias chinesas, também confirmou a data. O iMore ainda foi além e disse que os novos iPhones serão entregues no dia 21 do mesmo mês.

Além do iPhone, rumores apontam para outros lançamentos da Apple nessa data. Esperá-se um novo iPod Touch, uma atualização do iPod Nano e também uma atualização no atual iPad. Falando em iPad, alguns também apostam em uma versão de 8 polegadas do tablet da Apple, seria uma versão popular para competir com o Nexus 7 do Google.

Lembrando que as vendas do iPhone 4S foram fracas no último trimestre se comparado com o anterior. Segundo a Apple, o motivo é que os usuários estão ansiosos pelo novo iPhone. Eu iria além, aparelhos como Galaxy S III da Samsung também desanimaram os usuários de comprar um iPhone 4S, já que no papel os Androids estão bem superiores em termos de hardware do que o iPhone. Agora só nos resta esperar o que o novo iPhone trará de novo. O que vocês acham que ele terá?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip