RIM pode lançar novo tablet em 2013


RIM pode lançar novo tablet em 2013

A canadense Research In Motion pode lançar um novo tablet no terceiro trimestre de 2013. Na verdade, o aparelho não seria tão novo assim, seria uma nova versão do PlayBook, com codinome BlackForest.

A principal diferença para o primeiro tablet da empresa é no tamanho da tela, que deve será de 10,1 polegadas, de acordo com as fotos vazadas na web. A primeira versão do PlayBook tinha 7 polegadas e um visual muito semelhante ao do provável próximo tablet da RIM, como pode ser visto.

Outra diferença entre as duas gerações do aparelho deve ficar por conta do sistema operacional, já que o BlackForest irá utilizar o BlackBerry 10, anunciado há algum tempo pela empresa, e que já até mudou de nome, devido a problemas judiciais (não fossem problemas no desenvolvimento do SO, o gadget poderia ser lançado ainda em 2012, segundo os rumores).

Também vazaram fotos de partes internas do aparelho, como da bateria e de um slot para cartão SIM, como publicou um site vietnamita.

Resta saber se esse novo aparelho vai conseguir fazer com que a fabricante canadense recupere o prestígio e o mercado perdido nos últimos anos, que foram de ascensão para vários concorrentes, como Apple, Samsung e Google.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip