Samsung confirma lançamento do Galaxy Note 10.1 para agosto

Novo tablet com caneta S-Pen será lançado no mundo inteiro ainda neste mêsGalaxy Note 10.1

O Galaxy Note 10.1 foi anunciado em fevereiro e ficou alguns meses esquecido. Até que, em julho, novas informações surgiram sobre o tablet, incluindo um hardware superior ao apresentado pela Samsung no começo do ano. Agora a fabricante sul-coreana confirmou as mudanças no dispositivo e anunciou que ele começará a ser vendido ainda em agosto.

O Note 10.1 é uma mistura do Galaxy Note com o Tab 10.1. Ele conta com uma tela de 10,1 polegadas, como o nome sugere, e também incorporou uma caneta stylus, a S-Pen, para ajudar na navegação.

O mundo inteiro deve receber o tablet em agosto na versão 3G e WiFi - o modelo 4G chegará mais tarde. Ele tem processador Exynos quad-core de 1,4 GHz, 2 gb de RAM, roda o Ice Cream Sandwich (Android 4.0) e poderá ser comprado em modelos de 16, 32 e 64 GB.

A Samsung não confirmou o preço dos disposivos, mas, de acordo com o site holandês TabletsMagazine.nl, ele custará 479 euros (cerca de R$ 1,2 mil) na versão de 16 GB e 599 euros (cerca de R$ 1,5 mil) no modelo de 64 GB. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip