Smartphones BlackBerry, RIM considerou Android


Smartphones BlackBerry, RIM considerou Android







Smartphones BlackBerry, RIM afirma ter considerado seriamente adoptar Android como sistema operativo em smartphones BlackBerry.

Alguma vez se perguntaram como seria um smartphone BlackBerry a correr Android? De acordo com o director executivo da RIM, Thorstein Heins, tsmbem a empresa canadiana já terá feito essa pergunta.

Em entrevista ao The Telegraph, o actual director executivo da fabricante dos smartphones BlackBerry admitiu que a empresa considerou seriamente adoptar o Android, sistema operativo da Google com o qual concorre, antes de decidir avançar pelo BlackBerry 10.

Smartphones BlackBerry, RIM considerou Android

Tomámos a decisão consciente de não avançarmos com o Android, referiu durante a entrevista. Contudo, se olharmos para a capacidade de diferenciação de outros fornecedores, existe muito pouco espaço. Contemplámos [a solução] seriamente - mas se compreender a promessa BlackBerry para com a sua base de utilizadores, baseia-se tudo em ter as coisas feitas.

Jogos, media, temos que ser bons nisso mas também temos de apoiar aqueles que estão a liderar o jogo. Há muito pouco tempo para consumir e apreciar conteúdos - se nos mantivermos verdadeiros a essa propósito teremos que nos construir a partir dessa base. E para servirmos esse segmento não podemos enveredar pela aproximação do eu-também, completa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip