Tablet Huawei deve chegar em Setembro

Tablet Huawei Mediapad 10 FHD chega em Setembro

Tablet Huawei Mediapad 10 FHD chega em Setembro

Tablet Huawei Mediapad 10 FHD chega ao mercado em Setembro. Huawei anunciou que lançamento do seu novo tablet será global.

O Mediapad 10 FHD é um tablet Huawei com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2012 - lançamento esse que até à data ainda não ocorreu. A Huawei, contudo, já anunciou que o seu tablet deverá ficar disponível globalmente já a partir de Setembro.

Tablet Huawei Mediapad 10 FHD chega em Setembro

O tablet Huawei Mediapad 10 FHD vem equipado com umm ecrã HD IPS de 10.1 polegadas (1920x1200), processador quad-core de 1.4 GHz e som Dolby Surround, além de uma câmara de 8 MP com suporte para gravação de vídeos em alta definição (1080p). O novo tablet da Huawei também vai suportar 4G LTE e vai correr Android ICS - não há ainda quaisquer informações relativas a uma possível actualização para Android 4.1 Jelly Bean, nem relativamente ao seu preço.

A avaliar pelas suas especificações, estaremos perante um tablet bastante apelativo, especialmente para utilizadores que consumam muitos conteúdos multimédia. Ficaremos a aguardar por mais informações relativamente ao seu preço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip