Vazam informações e imagens do novo Samsung Galaxy Note II

Dispositivo terá tela HD Super AMOLED de 5,5 polegadas, Android 4.1, rocessador de 1.6GHz e bateria de 3.100 mAh
29 de Agosto de 2012 | 13:30h


Reprodução
Choi Gee Sung, CEO da Samsung
Apesar de muito estar sendo falado sobre o iPhone 5, parece que um novo produto da Samsung é a bola da vez, segundo o PocketNow. Imagens e detalhes vazados do novo Galaxy Note II mostram que o aparelho é mais poderoso que o último lançamento da companhia.

De acordo com o site, o dispositivo terá tela HD Super AMOLED de 5,5 polegadas e 1280 x 720 de resolução, e rodará a última versão do Android, 4.1, equipada com um processador de 1.6 GHz quad-core. O smartphone deverá vir com 2 GB de memória RAM e a mesma câmera do Galaxy S3, com 8 megapixels e 1,9 megapixel para videoconferências.

Já a bateria será de 3.100 mAh – praticamente o dobro da capacidade de smartphones concorrentes – e será compatível com a rede 4G LTE em locais onde a conexão está disponível. O Brasil, por exemplo, que ainda não possui a quarta geração da internet móvel, deve receber um versão internacional do aparelho compatível apenas com redes 3G HSPA+, com 21 Mbps de capacidade de transferência.

Segundo o site, o aparelho chegará em outubro na Europa, mas ainda não há previsçoes de preço e nem a data de lançamento em outras regiões.

Reprodução 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip