Vem ai o Galaxy S II Plus


Apareceu no site da operadora chilena VTR  uma nova versão do Galaxy S II, que ela chama de Galaxy S II Plus.

Ele vem equipado com um processador rodando a 1,5 GHz. Outras características do novo S II Plus incluem uma tela de 4,52 polegadas, uma câmera principal de 8 MP, quadi-band 2G e 3G e a versão 4.0 Ice Cream Sandwich. Possui 1 GB de memória RAM, 16 GB de espaço de armazenamento interno e suporte para cartão microSD de até 32 GB. É aparentemente um desenvolvimento do Galaxy S II da operadora T-Mobile, o Galaxy S II T989, também conhecido como Samsung Hercules ou Samsung SGH-T989. Se não for o próprio com um nome para o mercado chileno!

Também é de se notar que este novo Galaxy S II Plus possui um painel frontal sem o característico botão quadrado da função Home como em toda série Galaxy S, SII e SIII internacionais, vendidos aqui no Brasil. O painel frontal do S II Plus virá novamente mais parecido com o painel frontal do Samsung Hercules (compare na imagem abaixo), e porque não dizer idêntico a toda a série de smartphones da Motorola.

O site da operadora chilena VTR trás este smartphone como já disponível. Na parte de links tem como fazer o download da versão em espanhol do manual do T989 e a página do produto direto no site do fabricante.

Agora ficamos na espera se este belo smartphone vai cruzar a cordilheira dos Andes e desembarcar por aqui. E se desembarcar que nome ele terá? Galaxy S II Plus mesmo ou Galaxy S III Lite? Sim, porque a TIM aqui no Brasil chamou de Galaxy S II Lite o celular conhecido mundialmente por Galaxy S Advanced (I9070). Marketing…

E você, se fosse comprar um agora pegaria um Galaxy S II vitaminado ou partiria direto pro Galaxy S III mesmo? Deixe ai o seu recado.

Comentários

Unknown disse…
Caro acabo de comprar um destes nos EUA por $490,00, mas não funciona na rede do Brasil. O aparelho é animal e lindão, mas terei que revender.....pena....

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip