Xiaomi Phone 2 o novo smartphone quad-core low cost


Normalmente os smarpthones low cost são visto com desconfiança, mas o mesmo não acontecerá com este. O Xiaomi Mi-Two promete grande performance.

As empresas chinesas estão a apostar no mercado dos smartphones e estão a deixar de o fazer com smarpthones a preço da chuva com caraterísticas "um pouco melhores". Agora estão e entrar com smarpthones com hardware capa de fazer tremer os grandes topo s de gama como o Samsung Galaxy S III, que é o que acontece com este Xiaomi Phone 2.

O processador é um Qualcomm's Snapdragon S4 Pro APQ8064 quad-core a 1,5 GHz, sim este é o processador que pulverizou os concorrentes nuns testes de desempenho publicados há umas semanas. Além deste potente processador, vem a acompanhar 2 GB de RAM e Adreno 320. A Xiaomi promete qualidade de jogos gráfica comparadas à Xbox 360.

O ecrã é de 4,3 polegadas HD, com resolução de 720p, a câmara traseira é de 8MP e permite gravação Full HD (1080p) a 30fps e 720p a 90fps… Surpreendente. O armazenamento é de 16GB com a possibilidade de MicroSD. A bateria é de 2,000mAh, mas poderá ter uma de 3,000mAh, por um pouco mais de dinheiro e tornando o smarpthone um pouco mais "gordo"

O Xiaomi Phone 2 também apresenta uma ROM excelente, a MIUI já com Android 4.1 Jelly Bean. Esta ROM é conhecida por ser bastante personalizável e manter um desempenho excelente.

Agora uma das coisas mais importantes, o preço. Estará à venda na China por ¥1,999, cerca de 314€, o que é um excelente preço para um smarpthone desta categoria. A entrada na Europa só deverá acontecer no próximo ano, dependendo do sucesso que o smartphone tiver nos mercados asiáticos, o que acreditamos que seja excelente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip