Nokia Lumias 820 e 920

Lumia 820: o primeiro Windows Phone 8 da Nokia? | Clique para ampliar

As fotos vazaram no fórum chinês Coolxap e foram encontradas pelo WMPoweruser, que diz que esse seria o Lumia 820. O aparelho em questão deverá ser um dos primeiros Lumia do mercado rodando o Windows Phone 8, já que nenhum aparelho atualmente vendido será atualizado para o sistema. O aparelho tem nas suas supostas especificações uma tela de 4,3 polegadas, 335 MB de RAM e provavelmente deve manter a mesma resolução de tela dos demais, 480 x 800 pixels.

Já o Nokia Lumia 920 deve ser o modelo mais high-end, já que o modelo segue uma numeração um pouco maior, com a diferença de vir com a tecnologia Pureview. O sensor da câmera seria tão poderoso quanto o Pureview 808 original, mas esse seria o primeiro aparelho com Windows Phone a ter esse sensor.


Consultando uma fonte de dentro da Nokia no Brasil, o Tecnoblog confirmou que os aparelhos são reais e já estão cadastrados em um dos sistemas da empresa. A fonte não conseguiu dar mais informações acerca das especificações técnicas do aparelho.

A expectativa é de que a empresa anuncie os novos aparelhos em uma coletiva nessa quarta-feira (5) em Nova Iorque.

uma informação interessante acerca do Lumia 920: eles dizem que esse aparelho vai ser o primeiro a ter a tecnologia de recarga sem fio da Qi, Nas demais especificações, será um aparelho com tela de 4,5 polegadas, 32 GB de armazenamento, 1 GB de RAM e processador dual-core com 1,5 GHz de clock. Nada mal para um celular topo de linha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip