o que há de melhor e mais atual em criatividade


Não consegue ver este e-mail? Clique aqui.
SONY  make.believe
o que há de melhor e mais atual em criatividade
o que há de melhor e mais atual em criatividade
Há diversas formas de criar e compartilhar fotos com seu Smartphone Sony Xperia™. E uma infinidade de aplicativos capazes de tornar essas fotos ainda mais surpreendentes. Nós vasculhamos e escolhemos nossos favoritos: todos diferentes, mas perfeitos para ajudar você a aproveitar ainda mais o seu telefone. Vamos tirar fotos!
capture cada momento
capture cada momento
Você já perdeu uma excelente oportunidade de tirar foto porque seu telefone estava bloqueado? Nunca mais. Os Smartphones Sony Xperia™ série NXT levam pouco mais de um segundo para sair do modo econômico para o modo ativo graças ao seu recurso de captura rápida, assim você não perde mais nenhum momento.
assista aqui como funciona 
dê um toque especial em suas fotos
dê um toque especial em suas fotos
Nos últimos dias, nós temos falado sobre os nossos aplicativos de fotos favoritos. Apesar de ainda gostarmos do Instagram para dar um toque retrô chique, há dois outros aplicativos que vale a pena conhecer: O Vignette tem uma diversidade incrível de filtros de cores diferentes e outros efeitos, e o PaperCamera oferece estilos gráficos e de histórias em quadrinhos divertidos.
visitar a loja de aplicativos 
salve seus momentos favoritos
salve seus momentos favoritos
Cansado de navegar por telas e mais telas de fotos em seu telefone? Confira nosso vídeo prático que mostra o aplicativo million moments e aprenda como organizar e apresentar suas fotos mais importantes em álbuns simples e personalizados, com apenas alguns toques.
experimentar o million moments agora 
controle remoto da câmera de seu Xperia™
controle remoto da câmera de seu Xperia™
Cansado de nunca sair nas fotos? Com o SmartWatch, você está sempre no foco com o controle remoto da câmera de seu Xperia™. Saia na foto usando o aplicativo VFinder do SmartWatch, é só tocar para tirar a foto.
saber mais agora 
Obrigado,
Equipe Sony

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip