Será que o Samsung Galaxy Note II vai ter versão Dual-SIM?


Samsung Galaxy Note 2 dual SIMO Samsung Galaxy Note 2 é o topo de gama da Samsung, apesar de ser um "phablet". Segundo algumas imagens, a Samsung poderá estar a trabalhar num a versão Dual-SIM.

O Samsung Galaxy Note 2 foi anunciado no IFA 2012 e é o sucessor do Note. A Samsung efetuou bastantes alterações, A Samsung aumentou o ecrã, agora é de 5,5 polegadas num formato 16:9, um HD Super AMOLED com uma resolução de 1,280 x 720. O processador é um quad-core Exynos a 1.6GHz, 2GB de RAM, versões de 16,32 ou 64GB e com possibilidade de MicroSD até 64GB, câmara frontal de 1,9MP e traseira de 8MP que permite filmar com qualidade Full HD 1080p. Tem NFC, haverá versões com LTE/4G e a bateria é de 3,100mAh, excelente capacidade.

A notícia foi avançada pelo site UnwiredView, que cita o site chinês MyDrivers. Segundo o site, a Samsung estará a preparar uma versão com Dual-SIM para o mercado chinês, com as mesmas características de hardware e design.

A diferença está internamente onde, como podemos ver na imagem, há 3 compartimentos, um para o MicroSD, outro para um SIM normal e um novo, para um MicroSIM. Esta informação ainda não foi confirmada pela Samsung.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip