A chegada do iPad 4, faz usuários correm para vender aparelhos antigos

Segundo site de vendas dos EUA, anúncios envolvendo o tablet da Apple aumentaram 1000% após evento de terça, 23/10. Terceira geração liderou anúncios, com 66%

A corrida para vender modelos antigos do iPad disparou nesta terça-feira, 23/10, após o anúncio do iPad mini e da surpreendente "aposentadoria" do tablet de terceira geração, substituída por um modelo com processador A6X mais rápido e conector Lightning.

Segundo a CNET, o site norte-americano NextWorth registrou um aumento de 1.015% nas ofertas de vendas e trocas envolvendo o tablet da Apple.

Como esperado, a maioria desses anúncios diz respeito ao até então novo iPad, que foi lançado em março e já virou "obsoleto" apenas sete meses depois - o ciclo dos produtos da empresa costuma durar um ano. A terceira geração do aparelho respondeu por 66% dos anúncios na página contra apenas 28% do modelo anterior, lançado em 2011.

novoipad_apps.jpg

Apresentada em março, terceira geração do iPad já foi descontinuada pela Apple

Nesta terça, a Apple realizou um evento para a imprensa na Califórnia, em que também foram apresentadas novidades para sua linha Mac, incluindo novos modelos do iMac, MacBook Pro e Mac Mini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip