dificuldade de produzir o iPhone 5


Reprodução
iPhone 5
A Apple alega que seu novo iPhone tem vendido muito bem, mas os números tem sido limitados pela falta de estoque para suprir a demanda. Uma explicação foi dada pela Foxconn nesta quarta-feira, 17. Segundo a empresa, que monta os produtos da Apple, a produção não está no ritmo adequado porque o novo iPhone é o aparelho mais difícil que a companhia já teve de fabricar.

A informação partiu de um diretor da empresa em entrevista ao The Wall Street Journal que preferiu não se identificar. Ele afirma que "o design para torná-lo tão leve e fino é muito complicado" e por este motivo a produção ainda não está no nível ideal. 

O diretor, no entanto, já vê melhoras. "Leva tempo para aprender a produzir este novo aparelho. A prática leva à perfeição. Nossa produtividade tem aumentado dia após dia", declarou.

Ele ainda diz que a Foxconn tem tomado medidas para melhorar seu índice de produção, bem como diminuir a quantidade de arranhões no revestimento de metal do aparelho. Segundo o representante, o iPhone 5 é mais sensível a riscos, mas um novo controle de qualidade está sendo implantado. "É difícil satisfazer tanto as necessidades estéticas e práticas ao mesmo tempo", afirmou.

Esta é a segunda vez que a Foxconn ganha espaço na mídia nesta semana. Na terça-feira, 16, a empresa admitiu que empregou crianças ilegalmente em suas linhas de produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip