Nokia Lumia 510, um Windows Phone de baixo custo, foi homologado pela Anatel

nformações não oficiais divulgadas recentemente na China indicavam a existência de um Lumia 510, um Windows Phone de baixo custo que a Nokia deveria anunciar no lançamento do Windows Phone 8. Agora existe uma grande possibilidade de o aparelho ser vendido no Brasil: ele já passou pela homologação da Anatel.

Nokia Lumia 510, um Windows Phone de baixo custo, foi homologado pela Anatel, Nokia, Windows Phone, Smartphones
Não conseguimos fotos melhores do aparelhos, pois a Nokia pediu a Anatel sigilo de fotos e do Manual do aparelho até o dia 29 de outubro,

O Lumia 510 deve competir de igual para igual com os Androids baratos. Mas a experiência do smartphone também será limitada: o Engadget cita como especificações técnicas um processador Snapdragon de 800 MHz, RAM de apenas 256 MB, tela de 4 polegadas (800×480) e câmera de 5 MP. Ele deve se comportar como o Lumia 610, que no início foi criticado por não rodar nem Angry Birds por falta de RAM.

Com esse hardware basicão, nada de Windows Phone 8 — ele deverá ser lançado com Windows Phone 7.8, que não poderá executar aplicativos desenvolvidos para o novo sistema e até agora só possui uma novidade confirmada, a tela inicial com blocos de diferentes tamanhos.

Naturalmente, ainda não há datas de lançamentos ou preços do Nokia Lumia 510, já que o dispositivo não foi confirmado pela fabricante finlandesa. O sistema de homologação da Anatel mostra que a Nokia Brasil solicitou sigilo do manual de instruções e das fotos até o dia 29 de outubro, o mesmo dia que o Windows Phone 8 deve chegar ao mercado americano. Será que teremos Ativ S, Lumia 920 e outros aparelhos nessa data também?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip