O Lumia será um sucesso Não há plano B,

Nokia - Não há plano B, o Lumia será um sucesso

Nokia – Não há plano B, o Lumia será um sucesso

Vipul Mehrotra, Diretor e Chefe de dispositivos inteligentes da Nokia Índia, e também uma das pessoas que conduziram as negociações com a Microsoft que resultaram na adoção no Windows Phone falou, em entrevista ao Times sobre a estratégia para a nova linha de aparelhos Lumia

Dentre alguns detalhes desta conversa, ele diz que continua otimista sobre a tecnologia adotada: "Estamos felizes a resposta do mercado aos aparelhos Lumia 920 e Lumia 820. Temos a certeza do sucesso destes aparelhos. Quanto ao Plano B, não há nenhuma. Mas o que posso dizer no momento é que estamos comprometidos com o Windows Phone e temos muitos dispositivos mais emocionantes à caminho. Estes dois são apenas o começo."

Perguntado por que a empresa passou para o Windows Phone em relação aos outros sistemas operacionais rivais, ele comentou que a Microsoft revelou a sua visão abrangente de integração do Windows 8 e Windows Phone 8 e que "nós gostamos do que vimos." Também comentou sobre a não escolha do Android. "Não queremos ser mais uma das muitas empresas que fazem telefones Android."

Sobre a rivalidade com a Samsung, ele disse: "Damos as boas vindas à Samsung para o Windows Phone e esperamos que eles o levem à sério. É bom para o ecossistema. Mas nós somos o número um no neste ecossistema e vamos manter assim. Quanto ao ritmo, agora as coisas serão diferentes. Posso prometer isso com a nossa experiência em design – basta ver o quão bonito os telefones Lumia são – em breve outras empresas terão de nos pegar."

Afirmações um tanto quanto fortes estas. Espero que a Nokia esteja mesmo com tanta carta na manga assim para conseguir uma retomada do mercado. E vocês, o que acham?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip