Oi aumenta participação e TIM tem segundo pior mês

A Anatel liberou hoje dados de setembro sobre os acessos móveis no Brasil. Os números revelam que, no mês passado, quem mais aumentou sua participação de mercado com a habilitação de novas linhas foi a Oi, seguindo a tendência de crescimento mostrada no mês passado. Já a TIM teve em setembro o seu segundo pior mês do ano e na participação de mercado, repetiu o resultado de julho, perdendo 0,10% da fatia. Ao todo foram registrados mais de 959 mil novos acessos móveis.

A Oi teve 406 mil novos acessos em setembro, seguido da Vivo com 318 mil novos acessos móveis. A Claro ficou em terceiro lugar com 225 mil acessos e a TIM amargou na lanterninha com rasos 12 mil novos acessos. Com esses números, o total de linhas ativas no Brasil vai para 258,8 milhões de linhas.

Os terminais (modems e celulares) com acesso à rede 3G ainda não chegam nem na metade do total de acessos ativos: eles representaram em setembro 57 milhões.

Em termos de teledensidade, o Distrito Federal é a UF que está no topo, com 220 acessos a cada 100 habitantes. Em seguida está São Paulo com 151 acessos, Rondônia com 146 acessos e Rio de Janeiro com 141 acessos ativos no mês passado.

Os dados completos estão disponíveis no site da Anatel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip