Phablet


"Phablet" Smart Phones + Tablets. Novidade vem pra inovar o segmento.

Sansung Galaxy Note 2 aparece e vem pra firmar-se como "phablet".

É inquestionável a qualidade dos produtos Samsung e beleza de aparelhos. Os dispositivos da empresa vêm angariando adeptos e garantindo funcionalidade à rotina de heavy users de serviços virtuais.

Pegando carona no lançamento da LG, a Samsung aparece com um "phablet" de visual arrojado e inovador. Você que está esperando pra adquirir um Smartphone ou um tablet, vale a pena esperar mais um pouc. A data de lançamento do "phablet" Samsung por aqui é no final de outubro. O valor, no entanto, pode repulsar alguns potenciais compradores: R$ 2.299. Pense que você estará pagando por um produto de qualidade e atributos inigualáveis até o momento, claro. O "phablet" além disso, traz o duplo uso do Smartphone + tablet. Perfeito pra quaisquer ocasiões.

Nas especificações o "phablet" faz bonito. Traz a versatilidade do sistema operacional Android 4.1, com processador de dois núcleos e 1.6 Ghz. No display são 5.5 polegadas (1280 x 720).

A capacidade de armazenamento é pra lá de satisfatória, e promete encantar os gamemaníacos de plantão. Perfeito pra quem vai usar pra momentos rápidos, viagens e etc. Super indicado a quem tem o costume de salvar mais de 80 games no dispositivo.

A câmera embutida traz 8 MP.

Samsung Galaxy Note 2 vem com a promessa de fazer bonito no mercado e, apesar do custo e falta de inovações, traz benefícios pra quem não quer carregar smartphone e tablet ao mesmo tempo, ou, gosta de usos conjugados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip