Tablet CCE com Windows RT


Nos últimos meses o mercado de tablets ganhou diversos modelos de dispositivos com o sistema operacional (SO) Windows RT. Muitos destes modelos vieram pelas mãos de grandes fabricantes, como a Samsung, com o ATIV Tab, a Dell com, a linha de tablets XPS e a Acer, com o Iconia W700. Porém, os lançamentos não contemplaram o Brasil, e mais uma vez o mercado nacional ficou de fora das novidades.

Bom, pelo menos destas novidades, porque no que depender da CCE os consumidores brasileiros podem se animar com um modelo de tablet produzido pela fabricante brasileira com o SO. Apesar de não ter o nome divulgado nem especificações do dispositivo, o pouco que se sabe é a certeza de produção do equipamento e de que a CCE será a primeira empresa a trazer tablets com o sistema operacional Windows 8.

A CCE fez o anunciou no mês passado durante o Qualcomm IQ 2012, evento que aconteceu nos dias 22 e 23 de agosto, em São Paulo. O anunciou feito em parceria com a Qualcomm promete um dispositivo com o sistema operacional da empresa da Bill Gates na versão RT, desenvolvida para aparelhos com processadores ARM.

Além do sistema operacional Windows, a companhia também informou que lançará um modelo com o SO Android. Dentre as poucas informações sobre a configuração o que foi divulgado do tablet é que os dispositivos terão tela de 7 e 10 polegadas, além de conectividade 3G e Wi-Fi.

O grande destaque está na completa produção do tablet no Brasil, o que pode garantir um produto com baixo valor. A previsão de lançamento é para o primeiro trimestre de 2013, que já está chegando. Agora, resta esperar por mais novidades, principalmente com relação ao preço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip