Tablet Surface




Steve Ballmer, CEO da Microsoft, declarou que o Surface, novo tablet da empresa, é o dispositivo que os consumidores realmente desejam adquirir.
“Nenhum dos fabricantes têm um produto que os consumidores possam de fato usar. Nem a Apple, nem o Google e nem a Amazon. Nenhum deles tem um produto que permite a você trabalhar e jogar, que possa ser um tablet e um PC. O Surface é um tablet de primeira classe que as pessoas podem apreciar”, afirmou Ballmer em entrevista à rede de TV CNBC.
Por esta perspectiva, de fato o Surface é um aparelho único no mercado e até por este motivo se torna um grande risco para empresa.
E com isso em mente a Microsoft vem investindo pesado na publicidade do Surface e do sistema Windows 8, com uma campanha que deverá custar US$ 1,5 bilhão aos cofres da empresa.
Com as vendas iniciadas há poucos dias, ainda não se sabe o potencial de mercado do Surface. Talvez a Microsoft consiga mudar as expectativas dos usuários com relação aos tablets. Mas após dois anos e meio e mais de 100 milhões de iPads vendidos, a batalha será árdua para a empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip