Variação do Galaxy Note está chegando ao mercado. Quer saber o que ele tem de bom?

Tela de 5,3 polegadas e recursos novos trazem o charme inovador do Galaxy Note 10.1. O Tablet vem para facilitar e acrescentar recursos à vida de quem não anda sem seu dispositivo retângular favorito. Entre os destaques, o processador dual-core com 1,4 Ghz e 1 GB de RAM. O tablet vem com presentes pros mais exibidos, que adoram colocar fotos a grannel nas redes sociais – duas câmeras embutidas. Uma traseira e outra frontal, com 3 megapixels e momentos de gravação Full Hd, sem esquecer do flash.

Tudo muito bom, tudo muito bonito e arrojado. O tablet traz suporte pra vários aplicativos serem usados ao mesmo tempo – um pouco sem necessidade, talvez? Quem joga zilhões de games ao mesmo tempo, ou, tem braços pra isso, pode fazer bom uso da funcionalidade.

Administradores, profissionais de social media e web-users de plantão, é claro, poderão fazer melhor uso dessa funcionalidade – interessante pra alguns, futilidade refutável pra outros.

Novo Galaxy traz Adobe Photoshop! Caneta facilita aplicação e uso do programa.

O grande ponto de destaque no aparelho é o design sofisticado. Galaxy Note 10.1 vem para fazer bonito e servir de símbolo de beleza e praticidade pros amantes de tablets. O item é imprescindível pra quem prima pela tecnologia, sem deixar de lado o cunho "Adônis" do aparelho.

O Galaxy inovação chega ao Brasil por R$ 1.899, em cores branco e cinza. É claro que a maçãzinha mais famosa pode sentir-se intimidada – o diferencial do aparelho vem com o uso da caneta S Pen, que permite usar o aparelho como um caderno. Mobilidade total.

A caneta, ainda, permite o uso do Adobe Photoshop com praticidade total – visto que ele vem instalado no tablet, tangibilizando serviço e agregando valor à marca.

O tablet é perfeito como ícone de entretenimento, porém, não esquece dos users que o aproveitarão como instrumento de labuta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip