Windows Phone 8 será lançado no dia 29 de outubro

Plataforma móvel da Microsoft chega três dias depois do Windows 8



Windows Phone
Fãs do Windows Phone já podem se preparar: a Microsoft vai lançar oficialmente a sua nova plataforma móvel no dia 29 de outubro, apenas três dias depois de começar a vender o Windows 8.

O Windows Phone 8 será lançado em um evento em San Francisco na manhã do dia 29 de outubro, no horário local, de acordo com um convite enviado pela Microsoft à imprensa.

Reprodução 

Ainda não se sabe se algum dispositivo que rodará a plataforma estará disponível já no dia 29. Até o momento, HTC, Nokia e Samsung já mostraram smartphones com o Windows Phone 8, e a Nokia já confirmou que seus novos Lumia chegam ao mercado europeu em novembro.

Nenhum dos aparelhos atuais com o Windows Phone 7.5 receberão atualização para a nova versão do sistema. No entanto, a Microsoft prometeu uma atualização para o Windows Phone 7.8, que incorproaria alguns dos recursos presentes no WP8.

Com o Windows Phone 8, a Microsoft tenta assumir a terceira posição no mercado de sistemas móveis - atrás de Android e iOS, mas à frente do BlackBerry OS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip