Adoção do Android é seis vezes maior que iPhone




Mary Meeker, parceira de investimento no KPCB, deu uma prévia do seu relatório anual de tendências da Internet recentemente e está mostrando que o crescimento em smartphones Android é seis vezes o de iPhone. Isso certamente bate com dados que ultimamente vimos da IDC.
Ela está usando dados do Gartner e Morgan Stanley para montar essa informação, que é um grande passo desde os tempos do crescimento de quatro vezes dos aparelhos Android no seu último relatório na Primavera. A pesquisa mostrou que até o final do ano haverá 1 bilhão usuários de smartphone em todo o mundo, mas um total de 5 bilhões de usuários móveis, que significa que ainda há um monte de gente que ainda não tem um smartphone. Vale ressaltar também que o número de dispositivos Android conectados a internet ultrapassou o número de dispositivos de Windowsconectado à internet no Q1 de 2012. Meeker estima que até o final de 2013, 160 milhões de dispositivos Android, 80 milhões de dispositivos Windows e 100 milhões de dispositivos iOS serão enviados trimestralmente. Que certamente coloca as coisas em perspectiva. Tão grande como é Android, o iOS ainda não está derrotado. A adoção do iPad é muito maior do que o iPhone (cinco vezes maior em comparação às três vezes maior na Primavera), e é provavelmente seguro assumir que o número aumentará uma vez que os números do iPhone 4 e iPad mini são fatorados dentro.
Esses achados batem com o que você vê diariamente? É a adoção do Android realmente tão esmagadora como sugerem os números? É justo amontoar-se vários fabricantes de dispositivos android contra a Apple sozinha em comparações? Será que realmente ainda existem tantas pessoas usando os “dumbphones” no mundo?
Fonte: Androicentral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip