Assista a filmes e series no tablet

O final de semana já está terminando. Agora, chegou a hora de descansar e encarar a semana que começa. Quem tirou o dia para descansar pode aproveitar o sofá ou cama e assistir a um bom programa de televisão. Porém, a programação não está legal e nesses casos é melhor assistir a um bom filme para passar o tempo.
Por isso, a dica para quem decidiu não sair e aproveitar o domingo de tarde assistindo a filmes é baixar o aplicativo Crackle, que oferece opções de filmes e series de TV. São mais de 150 títulos disponíveis em conteúdo dublado e legendado. E o melhor, tudo isso pode ser visto gratuitamente, sem nenhuma taxa de adesão.
A quantidade de títulos disponíveis ainda é pequena, se comparado a outros aplicativos de vídeos disponíveis para download, mas ainda assim é uma opção viável e rápida para diversão no domingo. Além disso, sempre tem um filme que ninguém assistiu e gostaria de ver.
O Crackle é um serviço de vídeo streaming que já funciona na internet. Por isso, fica também a dica para assistir a filmes no PC, mas no tablet a possibilidade de vê-los em qualquer lugar é muito maior.  Através do recurso streaming é possível passar, retroceder e pausar o filme.
O aplicativo possui clássicos do cinema e filmes atuais, algumas opções dubladas e outras com legendas em português e espanhol. O serviço foi desenvolvido pela Sony e antes estava disponível apenas para o smartphone Xperia. Agora, usuários de tablet com sistema operacional Android podem baixar o app na Google Play ou através deste link, e na App Store ou através deste link para o iPad.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip