Lojas da Oi já vendem chip do iPhone 5


As lojas da Oi iniciaram nesta semana a venda do chip Nano-Sim antes mesmo de a empresa lançar o item oficialmente. A operadora é a única no Brasil que ainda não lançou o chip no novo formato, que é compatível com o iPhone 5.
Além disso, os pontos de venda da Oi negam a comercialização do item. A cliente Natalia Ferro, que comprou um iPhone 5 nos Estados Unidos, precisava trocar o seu chip padrão pelo novo formato. A consumidora visitou na noite de terça-feira (27) a loja da Oi no Santana Parque Shopping, em São Paulo.
O atendente negou a comercialização do chip e comentou que não havia previsão para iniciar as vendas do item. “Fui informada também que a Oi não possui data para lançar o iPhone 5 no Brasil”, diz Natalia.
A cliente então solicitou as instruções para fazer a portabilidade de sua conta pós-paga Oi para outra operadora. O atendente então pediu para a cliente aguardar e consultou o gerente da loja.
Para a surpresa da consumidora, o segundo funcionário consultou o estoque e disse que apenas a loja da Oi no shopping Center Norte tinha o Nano-Sim. Natália foi à loja na mesma noite e conseguiu comprar o chip e ativar a linha imediatamente. A troca custou 10 reais.
Procurada pela INFO, a assessoria da Oi disse que consultará a operadora e divulgará uma nota oficial dizendo a previsão de lançamento do Nano-Sim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip