Mercado nacional ganha nova opção de tablet



As grandes novidades no mercado de tablet contemplam principalmente o mercado internacional. Sempre que o assunto são as novidades e modelos de tablets que serão lançados, o Brasil está de fora ou não possui, se quer, uma previsão de quando receberá o dispositivo. Discussões a parte, muitos já estão bem conscientes de como funciona, e a única alternativa é aguardar.

Porém, por mais que a grandes marcas e fabricantes ainda apostem com cautela em nosso mercado, algumas empresas brasileiras estão a todo vapor investindo na produção e lançamento de novos modelos. Por isso, merecem um ponto positivo.  Por falar em Positivo, recentemente a fabricante de produtos eletrônicos, incluindo os tablets, anunciou a nova geração de tablets da linha Ypy, ampliando as opções de produtos para o público brasileiro.

Agora, chegou a vez da DL ampliar a oferta de produtos e oferecer novos modelos de tablets para os consumidores brasileiros. A empresa nacional, que em junho deste ano anunciou o Smart Tablet 3D Vision, o primeiro tablet 3D fabricado no Brasil, anunciou nesta semana um tablet com design ultrafino e preço acessível, o tablet Everest.

O grande destaque do dispositivo está na espessura ultrafina, apenas 6 milímetros. Além disso, o dispositivo é leve, pouco mais de 300 gramas, o que garante ainda mais conforto e facilidade na utilização. O tablet Everest possui tela de 7 polegadas e utiliza o sistema operacional Android, na versão 4.0 Ice Cream Sandwich.

Outras configurações incluem memória RAM de 1GB e um processador de dois núcleos de 1.5 GHz. Além disso, é compatível com Wi-Fi, e possui entrada USB para conexão com modem 3G. Outra vantagem é a saída HDMI, que permite a exibição de vídeos em TVs compatíveis.

Uma boa notícia é que o tablet Everest estará disponível já no mês de novembro pelo preço de R$ 449. Uma boa opção para o final de ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip