Microsoft pode disponibilizar Windows Phone 7.8 esta semana

  A partir da próxima quarta-feira a Microsoft deverá disponibilizar a versão 7.8 do seu sistema operativo para telefones móveis Windows Phone, numa movimentação ainda não confirmada oficialmente pela empresa, mas que está a ser avançada como iminente por alguns sites.

Na altura do lançamento do Windows Phone 8, esta atualização do sistema operativo foi referida pela Microsoft como uma aposta que continuaria a ser desenvolvida, tendo em vista novos smartphones e também os terminais mais antigos com Windows phone.

Por exemplo, um dos terminais que deverá receber a nova atualização é o Nokia Lumia 510, já lançado na China com esta atualização e que está a ser avançado pela comunidade de utilizadores WMPoweruser. A mesma fonte dá também como certos lançamentos de terminais a Samsung e da HTC com o Windows Phone 7.8.

Com as imagens do novo update apenas disponíveis na versão em mandarim, os rumores avançados vão referindo como principais novidades na nova versão do Windows Phone o novo ecrã de início, novas cores da interface, bem como um ecrã de proteção baseado no Bing.

Relativamente ao novo Nokia, algumas das supostas novas funcionalidades permitidas pelo WP 7.8 passam pela possibilidade de manter a ligação Wi-Fi ativa quando o dispositivo está em modo de suspensão, por exemplo, ou a capacidade de enviar ficheiros através do protocolo Bluetooth File Transfer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip