Nexus 7 derrete após 3 horas na tomada


Alguns usuários não dão a mesma sorte que outros na compra de dispositivos, infelizmente. E compram o dispositivo esperando um mega equipamento e acabam encontrando um espelho, ou compram por uma tablet de 32 GB e levam 16 GB. Agora, o infortúnio foi ainda maior, pelo menos para um chinês que teve o tablet derretido enquanto carregava.
Isso mesmo, segundo o site Mobile Geeks, um tablet Google Nexus 7 ficou completamente destruído depois de ficar três horas ligado a tomada, em carregamento.  O usuário, que ficou inconformado com a situação, relatou que deixou o tablet carregando durante a noite. Depois de três horas , quando voltou ao quarto, percebeu que             havia uma fumaça preta e que o gadget estava derretido.
O dispositivo estava conectado a um carregador da marca OEM, mas ainda assim não seria motivo para permitir a combustão do aparelho. Até porque pode ter sido uma falha interna do aparelho, que tenha permitido o superaquecimento. Ainda segundo o site, as hipóteses são de um possível defeito nas baterias permanentes do tablet.
Mesmo sem saber de fato a causa do incidente, a Asus mais que depressa providenciou a troca do aparelho, para que seja feita uma analise detalhada do ocorrido e descobrir a origem da combustão instantânea. Além de verificar se trata de um caso isolado ou se outros gadgets também correm o mesmo risco.
O usuário que teve o tablet queimado registrou em imagens o resultado da combustão. Agora, além de saber como fica um tablet destruído no liquidificador, também sabemos como ele fica quando queimado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip