Novo BlackBerry não terá botões, e cerá parecido com o iPhone 5

O novo smartphone da RIM com o sistema BlackBerry 10 já havia sido anunciado pouco antes do lançamento do iPhone 5. A expectativa para os novos lançamentos da RIM é grande, contudo, imagens ainda não tinham sido divulgadas, sua chegada ao mercado foi adiada algumas vezes e não há data para o lançamento, mas, espera-se que aconteça até o final do primeiro trimestre de 2013. O site CrackBerry, mostra que o aparelho – ainda sem nome – é integrante da chamada Série L de gadgets da empresa, com tela touch.

Os detalhes do novo sistema e dos novos aparelhos da RIM, porém, ainda não foram confirmados. Uma das poucas informações que já foram reveladas é que a companhia vai exigir um plano de dados de Internet para que ogadget possa ser utilizado na web.

O novo BB 10, além de rodar em aparelhos com tela touch, trará uma usabilidade limpa, intuitiva e segura, mostrando também uma nova RIM, culturalmente renovada. Além disso, o sistema explora diversas partes da tela e foca seus esforços no uso do smartphone com somente um dedo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip

Vendas de smartwatches crescem quase 50% graças à Apple e Samsung

Anatel- lei sobre telemarketing