Windows Phone 7 receberá atualização após versão 7.8

Usuários que compraram um aparelho Windows Phone até meados deste ano poderão continuar a receber atualizações mesmo após o upgrade para a versão 7.8.

Uma apresentação da Nokia vazou na web e cita um sistema "Windows Phone 7.x", que seria liberado após a atualização para o Windows Phone 7.8.

Segundo o site Phone Arena, que obteve acesso à apresentação, não há mais detalhes sobre o que esta futura versão traria de novidades.

Quando a Microsoft anunciou o Windows Phone 8 no início deste ano, a empresa também afirmou que haveria uma versão chamada Windows Phone 7.8, que serviria como atualização para aparelhos Windows Phone 7 e 7.5.

Devido a limitações no hardware, aparelhos Windows Phone 7 e 7.5 não podem ser atualizados para a nova versão do sistema.

A versão Windows Phone 7.8 foi a solução encontrada pela Microsoft para atualizar os aparelhos que rodam o atual sistema da empresa – o Windows Phone 7.5 - com algumas das novas características do Windows Phone 8, como a interface renovada da tela inicial.

Isto porque aparelhos com Windows Phone 7 apenas suportam ícones de tamanho médio na tela inicial. Com o Windows Phone 8, no entanto, os aparelhos deverão suportar até três tamanhos diferentes, permitindo uma melhor customização por parte dos usuários.

A nova versão Windows Phone 7.8 será disponibilizada em breve. Segundo a Microsoft, o update chegará logo após o início das vendas dos dispositivos com o novo sistema Windows Phone 8, programado para novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip