Windows Phone 7.8 só chega em 2013

Windows Phone 7.8 trará boas novidades, mas sem o Internet Explorer 10 (Foto: Reprodução) (Foto: Windows Phone 7.8 trará boas novidades, mas sem o Internet Explorer 10 (Foto: Reprodução))Windows Phone 7.8 trará boas novidades, mas sem
o Internet Explorer 10

A atualização será lançada nos primeiros meses de 2013, mas sem o navegador Internet Explorer 10. Ainda na versão 9, o software receberá apenas algumas atualizações de segurança.Como a Microsoft havia prometido, a versão 7.8 terá as Lives Tiles redimensionáveis, tal como no Windows Phone 8. Também será possível adicionar mais quadros e a palheta de cores de fundo será aumentada para 20 opções.

Seguindo uma tendência estabelecida pelo Android, a atualização do Windows Phone 7 trará a customização da tela de bloqueio do smartphone, com possibilidades para adicionar apps de calendário, e-mails ou mensagens. O sistema ganhará também um editor de MP3, para editar suas músicas favoritas e até definí-las como toque de recebimento de chamadas.Uma alteração curiosa da atualização será a permissão para personalização das fabricantes. A Nokia, por exemplo, trará seu próprio app de compartilhamento de contatos, de músicas por Bluetooth e um editor de ringtones. Será adicionado também suporte ao novo recurso "Rooms" (Salas) do Windows 8, o SmartGlass e o Xbox Music.

A Microsoft ainda não se pronunciou sobre as novidades que o Windows 7.8 trará e nem sobre a data de lançamento, o que deve acontecer nos próximos meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip